Há muito tempo...



Há muito que não pensava numa Mulher, pelo menos tantas vezes seguidas. Não é amor, ainda é muito cedo para eu me sentir apaixonado, por uma pessoa com quem não convivo muito, ao vivo. Fui cumprimentá-la ao talho, vi-a por breves instantes, mas sei que é simpática,  é prevenida e defende-se, deu para perceber isso.  Mesmo assim, por vezes, penso nela ao acordar. Um dia tentei convidá-la para dar uma pequena volta, mas actualmente, tenho medo, receio de a convidar com medo que não aceite. Eu sou tímido e ela muito mais, mas sei que tem bom coração.
Dou por mim a pensar, que gostaria de lhe dar um abraço.  É linda, pareceu-me simpática, é boa pessoa, age muito na defensiva, mas eu estou a gostar de pensar nela.  Faz-me bem, pensar numa pessoa.



2 horas da manhã e estou a pensar em ti...   beijos e um abraço..  Por hoje é tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue