Saudades tuas



Gosto de olhar para ti, gostei de te ver por segundos ao vivo. Fiz o que nunca fiz com ninguém, ou seja, ganhei coragem, entrei e fui-te cumprimentar do nada.  Hoje em dia, não falas muito para mim e sinto-me triste por causa disso. Será que agi mal contigo e não me apercebi? Disseste na brincadeira ou a sério que roubava chocolate à minha mãe. E eu disse-te no post do facebook que nunca roubei nada  e não preciso de roubar nada. Se eu tiver chocolate no quarto, a minha mãe vem ao meu quarto e vem-me comer uns quadrados. Isso não é roubar, é apenas ser-se gulosa. Faço o mesmo com ela. Vou  à rua e compro chocolates para mim e ofereço-lhe aquilo que comprei.  A minha mãe ajuda-me em pequenas coisas e eu gosto de lhe retribuir. Já comprei uma lampreia para casa, ainda no outro dia fui comprar Leitão para os meus Pais.  Não sei porque és assim tão difícil. Apenas queria, quero a tua amizade. Gostei de saber que tu existes. Vives aqui tão perto e nunca nos cruzamos na rua, acho eu. Tudo o que eu queria agora, era dar-te um abraço e dar-te um beijo na cara.

Estás muito calada e eu sofro com isso. Não digo que seja algo contra mim, mas algo não está bem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue