Triste

Fiquei triste com o que disseste.  Conheces-me mal, e eu a ti.  Gosto muito de ti, mesmo que não te conheça muito bem.  Há tantos anos a viver em Valongo e nunca me cruzei contigo na rua. E nós a vivermos perto um do outro

. Disseste que " fui roubar ou que ia roubar um pouco de chocolate à minha mãe ". Fiquei triste, porque nunca roubei nada a ninguém. Eu e a minha mãe damo-nos tão bem, que ir procurar um quadrado de chocolate, no quarto um do outro, não tem mal algum. Até fazemos disso uma brincadeira, porque a minha mãe costuma esconder os chocolates em locais novos e depois diz-me com um sorriso  "  não vais encontrar os chocolates ".  Por vezes eu estou na cama e a minha mãe vai para a outra ponta do quarto e eu aí pergunto " o que estás a fazer? "  e diz a minha mãe " ando a ver se tens aí um chocolate para mim ".


Querias-me humilhar no Fb ? Com que intenção?  Nunca te fiz mal algum. 

Sou bom rapaz  e até agora nunca fiz mal a ninguém. 

beijos  e um abraço. Mesmo assim, é bom pensar em ti.


Comentários

Mensagens populares deste blogue