Por vezes, a maior parte das pessoas nunca se apercebeu, de que eu só queria e só precisava de um abraço. Era bom abraçar  e ser abraçado, ser acarinhado.

A B, dona de um blog que está bastante inclinado para o campo da filosofia, por ser professora de filosofia, na semana passada, mandou-me um abraço de tão longe e soube muito bem.

Melhor do que abraços, seria também uns beijos da pessoa amada, mas não tenho namorada, infelizmente.  Existe uma pessoa ou outra que me faz sonhar, mas de que adianta, se não posso obrigar ninguém/ nem quero, a gostar de mim?

A amizade conquista-se, bem como o Amor  e isso pode demorar anos.

Falo há quase 10 anos com a F, e em tantos anos de conversa, a nossa amizade deu um grande pulo este ano e  no final do ano passado.... É pena ela viver tão longe. Seria bom andarmos de bicicleta, fazermos umas caminhadas, beber um café.

Seria bom conviver um pouco,

A CF do Marco  de Canaveses,  ficou receptiva a um passeio, quando eu fosse ao Marco, mas quando fui ao Marco, ela foi ver a queima das fitas, da filha mais velha. Perguntou-me se eu gostava de dançar... Dançar não gosto, mas dançar abraçado a uma mulher, na intimidade do lar, isso sabia bem.

Por hoje é tudo....

Comentários

Mensagens populares deste blogue