Tanta criminalidade, porquê?

Hoje fui ao café, como todos os dias, depois do almoço. Um conhecido fez pouco de mim, a perguntar porque é que eu estava a ver um programa de culinária, um programa de um canal estrangeiro e eu respondi " porque foi o Miguel ( dono do café ) que colocou naquele canal ". 
Gosto de estar num café, a ver as notícias que passam na Tv, até para me cultivar um bocado. 
Como ele não mudou de canal, saí logo do café. Se eu tivesse um café, não agiria como ele. 
Ele é mais velho do que eu, mas tem muita coisa a aprender, quanto à maneira de cativar um
cliente. Ele não cativa os clientes! 

Mas a verdade, é que folheamos o Jornal e só vemos criminalidade. Crimes passionais, assaltos, atentados por este mundo fora, pais pedófilos e outras coisas mais. Quando é que isto pára, hein? 

Não seria melhor, vivermos num mundo sem tantos crimes? Eu lembro-me de ler o jn no final dos anos 90 e os crimes, não eram tantos, como hoje em dia. 

Quantas pessoas inocentes, não são mortas, por causa desta criminalidade? Quantos filhos é que não ficam cedo demais, sem o Pai ou a Mãe, por causa destes marginais, que não pensam em nada, a não ser em roubar dinheiro e outras coisas mais? 

Como conseguem dormir de noite? 

Quantas mulheres,  vão ás esquadras da polícia, apresentar queixas por maus tratos, 
a polícia nada faz  e a seguir aparecem mortas. Muitas! 

É tudo, por agora... boa noite!

Comentários

Mensagens populares deste blogue