Conquistar

Nunca tive dentro de mim, a arte de conquistar uma mulher. A única jovem mulher, que me disse " Nuno, estou apaixonada por ti ", foi uma  amiga, que vive fora do Porto. Disse-me isso em Dezembro de 2009 ou em antes. Disse-me isso sem me conhecer ao vivo, mas na altura os nossos diálogos eram de blog para blog e assim foi durante 2, 3 anos e depois passamos a falar no messenger e posteriormente a conversar por mensagens de telemóvel. E não fiz nada para ela se declarar a mim, apenas gostei dela por amizade, apenas fui eu próprio, como sou hoje e da maneira que falo para todas as pessoas. Não namorei com esta amiga, porque não estava apaixonado e nessa altura, outra pessoa também queria namorar comigo. Foram duas pessoas que me caíram de pára-quedas, por assim dizer. Na altura, eu fiquei espantado, não sabia como agir. Perguntava-me a mim próprio " namoras com uma e magoas a outra? " e optei por não namorar com nenhuma.  Aliás, naquela altura não queria namorar com ninguém. Durante anos e anos, adiei esta parte.  

Hoje em dia,  mesmo que esteja a gostar de uma pessoa, não sei como agir,  não sei o que falar com a pessoa. Em antes do Amor vem a Amizade, mas a amizade tem de chegar de forma natural. Os amigos com quem falo e que vivem perto da minha rua, dizem que eu preciso do manual do engate, mas isto não vai de manuais. 

Dias melhores virão....Boa semana! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue