Vi uma andorinha

É uma pena, sermos tímidos.  Hoje vi-te, por mero acaso.

Estiveste ao meu lado e estavas tão linda.

Se me viste, nem tiveste coragem de dizer um olá, e eu também não.

 Se há uns meses, o meu coração estava cinzento, hoje e apesar das contrariedades da vida, o meu   coração tornou-se mais colorido.

 Pareces ser uma excelente pessoa e era por isso que gostava de ter uma relação de amizade contigo.

 Quando começaram a falar-me de ti, já gostava de ti, e ainda não tinha visto o teu facebook ou   nenhuma fotografia.

 Hoje reencontrei-te porque os Escangalhados foram apresentados há dois anos ou três anos e hoje   senti saudade de um doce. Fui pelo Padre Américo,  para conseguir estacionar melhor...

 Gostei de te ver :) ... beijos

Comentários

Mensagens populares deste blogue