Marco de Canaveses

Esta é a cidade, onde fui baptizado. Aquele quiosque não é do meu tempo, não me lembro dele. Sempre achei graça a este postal. Creio que a fotografia do postal, ainda se encontra à venda no Senhor Miguel. Acho graça ao postal, desde pequeno porque aquele Toyota Branco, foi do meu tio. Tinha a minha Mãe, o Fiat 127 amarelo torrado, quando decidiu trocar de carro. Os meus Pais ficaram com o carro do meu tio e venderam o Fiat, mas o meu tio deixou ficar o Toyota em muito mau estado. E é para esta cidade, que tenciono ir passar o fim de semana. Gosto das pessoas do Marco, de andar a pé por lá, de ir aos cafés, de tudo....Por hoje é tudo.

Comentários

  1. Bom ler uma crônica com detalhes tão íntimos, quase da pra vive-los.

    Bjsss

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue