My night

Pais fora de casa!

Podia ir jantar fora, mas não fui. Optei por almoçar num café, onde almocei bem. Optei por lombo assado no forno. Cheguei a casa e com este calor, não me apeteceu jantar. Tinha sopa e poderia ter cozinhado, mas não o fiz. As pizzas ajudam muito, mas também nem  a tirei do congelador. Optei por comer uns pães com manteiga, bebi um pouco de coca cola e comi melão no final. Estava fresco, mas não estava doce. Sinceramente, não tenho apetite.

Ao almoço poderia ter ido ao café do amigo, mas ele não serve bem os clientes, não tem atenções para com a clientela. Ao menos, na concorrência ( o café, onde almocei fica no mesmo prédio ) e aí sempre pude ver um pouco do noticiário. No café do amigo, ele coloca a tv no canal que quer e não muda. Se quer colocar no programa de culinária, que coloque...


Ele não dá nada a ninguém, não é capaz de colocar um prato com amendoins, tremoços ou azeitonas aqueles clientes que lá bebem duas cervejas por dia. Aqui na cidade, um conhecido, chegou a oferecer-me cafés de borla, bebidas ( sabia que eu não bebia, bebidas alcoólicas e oferecia-me de vez em quando uma bebida alcoólica bem levezinha, que mais parecia um sumo, bem como um cálice de vinho do porto, de vez em quando ). Uma pessoa tem gentilezas com ele, durante o ano, mas está visto que ele não merece. Os clientes devem de ser mimados, de vez em quando, mas ele não sabe o que é isso. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue