Finalmente de férias :)

Este ano, decidi vir à frente, e vim no Sábado para a Figueira da Foz no meu carro. Vim sem horas, sem pressas. Pelo caminho, fui a Esmoriz ( nunca lá tinha ido ), dar um abraço num amigo Marcoense. Gostei muito de o rever.  Matamos as saudades e falamos sobre a vida, sobre os Marcoenses, disto e daquilo. Foi muito bom, lá estar. Ele tem um café, mesmo ao pé da praia. Aliás, cafés não faltam por ali.  Demos um abraço de despedida, vim devagar para a Figueira e lá para as 15 horas, cheguei a casa.  Como tinha cá, umas primas do Marco, no apartamento do meu tio, pedi-lhe que viesse ligar-me  esquentador. Tentei ligar aquilo, mas sem muito sucesso. Estes dias estão a ser muito saborosos.


A tristeza por causa daqueles incêndios, que vitimaram mais de 60 pessoas em Portugal, ainda me deixam bastante triste. Não acredito que tenha sido mão da natureza!

Comentários

Mensagens populares deste blogue