Texto sobre ti..


Soube da tua existência, de uma forma que eu não estava à espera, numa conversa entre amigos, no talho. Disseram apenas que eras  boa pessoa e muito tímida.  Demorei alguns dias a ir ver quem tu eras, ao facebook e depois tive de lhes perguntar, qual das Manuela´s eras tu. 

Das vezes que falei contigo, quero-te dizer que gostei muito de falar contigo. És tímida ao vivo, como eu e ainda mais no facebook, pelo menos comigo. Pedi-te amizade, para tentar construir uma amizade contigo.

Eu sei que escrevo parvoíces por lá, mas muitas vezes, escrevo isso para eu me divertir a ler os comentários das pessoas.

Reparei há uma semana, que estás muito calada. O silêncio pode querer dizer várias coisas....( ou não estás bem com alguma coisa, ou namoras e estás perdidamente apaixonada, mas se for isso, isso é bom, não? ). Entendo que se não gostasses mesmo de mim, já me terias eliminado do facebook.

Depois das nossas conversas, sobre doces, refrigerantes, eu passei a beber água, passei a comer menos bolos ( como um por semana, geralmente ao fim de semana, ou nenhum mesmo ) e tenho-me sentido bem.

O que é certo, é que houve uma mudança em mim nas últimas semanas. Penso em ti, ás vezes adormeço a pensar em ti.  Há anos que isso não acontecia. Não tive tempo para te conhecer muito bem, porque falamos pouco, mas gosto de ti. Para uma pessoa se conhecer uma à outra, por amizade, também tem de ser a mulher a questionar o sexo masculino.

Ao pensar em ti, penso em como seria bom receber um simples abraço....Adorava dar-te um abraço, tendo como pano de fundo, um jardim, um local sossegado.

Já estive para te perguntar tanta coisa, mas tive receio....

Beijos e um grande abraço. Desejos de uma boa semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue