Ontem, depois do almoço, recebi o melhor presente da minha vida :).

Falo daqueles presentes que não se compram com dinheiro nenhum,  mas que para mim, tem um valor muito grande, por ser muito raro, eu receber. Presentes daqueles, eu recebo da minha mãe, das minhas tias, primas e amigas dos meus Pais que vêm aqui a casa, mas não de outras mulheres.

Ontem quanto eu menos esperava, entrou no local onde eu estava e dissemos boa tarde um ao outro. Aproximou-se de mim e cumprimentou-me.  Adorei a atitude dela! Eu não estava à espera que chegasse naquele momento e quando a vi, nem sabia em que buraco, havia de me meter. Apenas tentei ser o mais natural possível. A timidez não ajuda em nada, mas adorei aquilo. Aquela menina é muito bonita ao vivo e aquele sorriso, delicia-me.

Ontem andei muito contente, por causa disso.

São 19 horas e ainda estou à espera do tio, dos primos e das primas, por parte do meu Pai.

Bom Natal, para todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue