Sonhos adiados

Uma pessoa, ao fim de tantos anos afastado daquela empresa, regressa para lá com uma nova esperança, de ganhar pelo menos o salário mínimo, para ter o prazer de colocar algum dinheiro de lado. Vesti a camisola daquela marca, de alma e coração. Dei-lhes algum dinheiro, devido às minhas ideias e mesmo assim fui enganado pelo todo poderoso, que anos mais tarde, desistiu das empresas, de tudo. Três anos sem o ver é muito tempo. Agora, o outro senhor tornou-se gerente da outra empresa e não o vejo a corrigir o que o outro senhor fez de mal.  Se ele não me der o salário mínimo, daqui a uns meses, saio de lá, porque não gosto de ser enganado. Ser enganado por um foi mau, por duas pessoas é demais.  Deram cabo dos meus sonhos. Pensam que eu não preciso de dinheiro, mas preciso dele, como todas as pessoas.


Ando muito triste, com isto tudo.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue